CAMPANHA DOS 500 ASSOCIADOS NOVOS PARA A SOCIEDADE VETERANOS DE 32
Palavras de: CEL. PM Mário Fonseca Ventura
Presidente da Sociedade Veteranos de 32 - MMDC
Face delicada situação financeira que a Sociedade Veteranos de 32-MMDC vem sofrendo nos últimos meses, onde a inadimplência de associados é algo que não coaduna com os nossos esforços, iremos aplicar a punição estatutária aos devedores recalcitrantes, isto é o desligamento da Sociedade em definitivo.
Para tanto precisamos revitalizar, arejar e dotar o MMDC de instrumentos tais que permitam que os ideais de 32 sejam levados seriamente adiante. A campanha dos 500 associados novos é no sentido pleno de renovação do quadro associativo, substituindo as pessoas que não souberam honrar com suas obrigações para com a Sociedade. Precisamos de mentes e braços acalorados de gente nova dando mais gás à nossa Instituição. Precisamos, urgentemente, de atrair os mais novos e motivar os atuais associados, pois sempre farão parte da nossa história, mas no sentido positivo e não como está acontecendo nos dias atuais.
Infelizmente o atual quadro associativo não permite, em 50% de sua totalidade, que exerçamos com sucesso o nosso papel. Medidas drásticas precisam ser tomadas, doa a quem doer. Boletos são enviados, cobranças são feitas e pessoas simplesmente se fazem de ouvidos moucos aos nossos apelos.
O nosso sucesso está justamente na descentralização dos nossos ideais, como estamos fazendo, com a colaboração de pessoas irmanadas no nosso desiderato.
A finalidade precípua estatutária é justamente honrar com os feitos e os fatos de 32 e não apenas procurar comparecer em festas e receber honrarias, na maioria das vezes indevida, pois assim que alguns associados receberam medalhas da Sociedade simplesmente se "esqueceram" de seus compromissos para com a Associação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário